Infoway Cabeçalho
Segurança

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas no loteamento Dona Sebastiana

Objetivo da operação é combater o tráfico de drogas e esclarecer a tentativa de homicídio e assassinato que ocorreram na última semana 

Os moradores do loteamento Dona Sebastiana, em Siderópolis, foram surpreendidos por uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quinta-feira, 5, por volta das 6 horas. As ações foram realizadas com intuito de esclarecer uma tentativa de homicídio ocorrido no último sábado, 30,  o assassinato cometido no último domingo, 1º, e combater o tráfico de drogas na região.

De acordo com informações da Polícia Civil, mais de 50 policiais estão atuando na operação com o auxilio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer) de Criciúma.  O agente responsável pela delegacia de Siderópolis, Frank Willy Vieira, afirma que uma prisão temporária foi realizada em Siderópolis e outros dois mandados de prisão em Criciúma. Um revólver calibre 38, que possivelmente foi utilizado no homicídio do último domingo e uma quantidade considerável de maconha também foram apreendidos.

Anuncie
Beto Auto Som
Sidertur
Delícias da Tay

“Essas investigações iniciaram em junho e desde então estamos coletando provas sobre o tráfico no loteamento Dona Sebastiana. Agora deflagramos a operação e temos três presos temporários, cumprimos dez mandados de busca e apreensão em residências e pretendemos continuar com as buscas”, explica Frank.

 

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo