Infoway Cabeçalho
Turismo

Pousada Fazenda São Lourenço de Siderópolis recebe hóspedes do Mizuno Uphill Marathon

A Pousada Fazenda São Lourenço, localizada na comunidade de Rio Jordão Alto, em Siderópolis, recebeu nesse final de semana, hóspedes que participaram como staff (organização) do Mizuno Uphill Marathon.

Os hóspedes eram do grupo de tambores “Wakaba Taiko” da cidade de Curitiba, que vieram tocar suas músicas para a largada da maratona.

Os hóspedes ficaram de sexta a domingo na Pousada, desfrutando o que de melhor ela tem a oferecer. Aproveitaram para almoçar nos restaurantes da cidade, guiados pelos proprietários da Fazenda, Dirlei Bortoluzzi, o Dido, e Cristina dos Santos Belarmino Bortoluzzi, a Cris.

Anuncie
Beto Auto Som
Sidertur
Delícias da Tay

“Esse é o terceiro ano que hospedamos para a maratona, já ficamos com corredores vindos do interior de São Paulo (2017) e Mato Grosso (2018)”, destacou Cris.

O Mizuno

A 7° edição da Mizuno Uphill Marathon é a maior e mais cobiçada maratona de subida do Brasil. Cerca de 10.000 corredores fizeram pré-inscrição para participarem do sorteio de 3.100 vagas para a corrida deste ano realizada na Serra do Rio Rastro.

A corrida aconteceu em duas etapas. A largada foi feita na cidade de Treviso, pela manhã, que somou 42km até o mirante da Serra. Já a largada de Lauro Müller até a Serra somou 25 km.

TEXTO: REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS COM INFORMAÇÕES DO SITE WEBRUN
FOTOS: ISABEL CORADI GOMES

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo