Prefeitura

Prefeito assina convênio para a pavimentação de seis ruas em Treviso

Assinatura convenio Treviso 3

Emenda parlamentar também garantiu a aquisição de quatro parques infantis

 

Seis ruas de Treviso começarão a receber a pavimentação já nas próximas semanas. As obras foram garantidas com a assinatura do convênio do Governo Municipal com o Governo Estadual, na tarde desta sexta-feira (27), na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), em Criciúma. Participaram do ato o prefeito Jaimir Comin, o vice-prefeito Rodrigo Fenili, o Birilo, o secretário da ADR, João Fabris, e Kelly Dalla Lana, chefe de gabinete do secretário estadual de Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin, autor das emendas parlamentares que deram origem aos convênios.

 

Serão pavimentadas no Centro as ruas Flávio Cimolin Baldin, Francisco Ubiali, João Moretti, João Tasca e Jaime Tasca. Já no Loteamento Nova Esperança receberá pavimento a rua Gênova. “Essas são obras referentes a um importante convênio e farão a diferença na mobilidade de Treviso. E temos, para os próximos dias, a assinatura de outro convênio, dessa vez com o Governo Federal, para que possamos iniciar os trabalhos também em outras ruas”, comenta o prefeito.

 

Além da pavimentação das vias, foi assinado também o convênio para a compra de quatro parques infantis, que serão instalados em breve. “Dois parques ficarão cada um nos dois Centros de Educação Infantil do nosso município, o terceiro na Praça Benjamin Scussel e um na comunidade de Rio Manin. São parques de 225 metros quadrados que, com certeza, farão a alegria das crianças de Treviso”, afirma o vice-prefeito Birilo.

BRUNA BORGES

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment