OBRAS

Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra coberta da Escola Sara Moretti

DIVULGACAO 5 2
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Nos próximos dias começará a construção da quadra Coberta da Escola de Educação Básica Municipal (EEBM) Sara Bom Moretti, no bairro Vida Nova, Loteamento Dona Sebastiana. O início da obra foi autorizado pelo prefeito Franqui Salvaro, na tarde desta sexta-feira, dia 9.

O ato oficial foi realizado na escola com a presença de autoridades e servidores municipais. O investimento é de R$ 497.544,53 de emenda parlamentar da deputada Ada de Luca. A empresa Prosud Construtora Eireli terá o prazo de 120 dias para a conclusão da obra.

“A nova quadra irá promover e incentivar ainda mais o aprendizado dos estudantes”, afirmou o prefeito.

O novo espaço beneficiará os alunos atendidos pela EEBM Sara Bom Moretti, além de projetos futuros a serem desenvolvidos para o uso da comunidade.

A nova escola está em fase de conclusão. ”Neste ano foi finalizada toda a parte de instalação elétrica da instituição, feita a colocação de corrimão, instalação dos ares-condicionados, entre outros. Nos próximos dias iniciaremos os demais serviços básicos como drenagem e hidráulica, para que as aulas iniciem de forma gradativa na instituição de ensino no próximo semestre, atendendo primeiramente a Educação Infantil”, disse o secretário de Educação Méricles Rossa.

DIVULGACAO 2 2 DIVULGACAO 5 2 DIVULGACAO 4 2 DIVULGACAO 3 2 DIVULGACAO 1 2

Adicionar comentário

Click here to post a comment