Política

Prefeito de Siderópolis é eleito coordenador do Conselho Fiscal da Fecam

2834232

Alemão celebrou a eleição ao lado de lideranças políticas 

O prefeito de Siderópolis Hélio Roberto Cesa, o Alemão, celebrou a eleição e posse da nova diretoria da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). O prefeito assumiu o cargo de coordenador do Conselho Fiscal.

Prefeitos, lideranças políticas, representantes de entidades participaram do ato no auditório da Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC), em Florianópolis.

A nova diretoria contempla as 21 Associações dos Municípios do Estado e a proporcionalidade dos partidos. Ainda no ato de posse e eleição, o 1º vice-presidente eleito, o prefeito de Major Vieira, Orildo Antônio Severgnini (MDB), assumiu na condição de presidente interino até o dia 9 de fevereiro, quando retorna o empossado presidente Saulo Sperotto.

Além de prefeitos, a Assembleia da FECAM contou com a presença de vários membros do primeiro escalão do governo estadual, como o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, representando o governador Carlos Moisés (PSL). Representantes do legislativo federal, como o senador Jorginho Mello (PR), os deputados Darci de Matos (PSD) e Carmem Zanotto (Cidadania); do legislativo estadual, como os deputados Marcos Vieira (PSDB), Paulinha (PDT) e Milton Hobus (PSD) também compareceram e reforçaram seu compromisso com as pautas municipalistas.

____

CRÉDITOS: ANTONIO ROZENG – ASSESSORIA AMREC

2834232 2834236 2834235

Adicionar comentário

Click here to post a comment