Infraestrutura

Prefeito de Treviso assina ordem de serviço para 1km de pavimentação

Eduardo Maciel Assinatura Convenio

Ato será realizado no Auditório Vilso Savaris, nesta quinta-feira (23), às 20h

O prefeito de Treviso, Jaimir Comin, assina nesta quinta-feira (23) as ordens de serviço que autorizam o início da pavimentação de aproximadamente 1km de extensão. As obras são referentes a seis ruas e também ao acesso ao Mirante Público – Morro São Pedro. O ato será realizado no Auditório Vilso Savaris (anexo ao Paço Municipal), às 20h.

A pavimentação com asfalto em cinco ruas e o acesso ao mirante ficarão por conta da empresa BCL Empreendimentos Ltda, de Orleans, que venceu a licitação. Já a sexta rua será de responsabilidade da MPM Prestadora de Serviços de Construção. Receberão as obras as ruas Flávio Cimolin Baldin, Francisco Ubiali, João Moretti, João Tasca e Jaime Tasca, todas no Centro, e a rua Gênova, no Loteamento Nova Esperança. O recurso para o serviço que será realizado nas seis vias é do Governo do Estado, conquistado via emenda parlamentar do então deputado estadual Valmir Comin, atualmente secretário estadual de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

“Queremos oficializar a assinatura das ordens de serviço em um ato aberto, pois são importantes obras que começarão nos próximos dias em Treviso. A pavimentação das ruas e do acesso ao mirante beneficiará toda a população e também aqueles que nos visitam”, afirma o prefeito.

Convênio para duas ruas assinado

Outras duas ruas também no Loteamento Nova Esperança estarão em obras em breve. Esta semana o prefeito assinou o convênio com a Caixa Econômica Federal para a pavimentação das ruas Primo Bettiol e Florença. A verba veio para Treviso por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Benedet. Representando a Caixa, esteve presente na assinatura do convênio a gerente executiva de Governo, Marcia Queiroz França de Azevedo.

BRUNA BORGES

Adicionar comentário

Click here to post a comment