FINANÇAS

Prefeito de Treviso solicita emendas parlamentares para o município

4
Rafaela Maffioletti – Assessoria de imprensa – Prefeitura de Treviso

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Treviso, Valério Moretti, esteve na manhã da última quarta-feira, dia 21, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina para protocolar pedidos de emendas parlamentares para Treviso. O chefe do Executivo solicitou ao deputado Volnei Weber R$ 200 mil para reforma e melhorias do ginásio de esportes do município. Já para a deputada Ada de Luca, foi realizado o pedido de R$ 300 mil para a construção de uma praça de esportes e de lazer.

A comitiva requereu ainda um trator agrícola ao deputado Moacir Sopelsa e um ônibus escolar de porte grande ao Secretário de Educação do Estado, Luiz Fernando Vampiro. “O município também está buscando recursos para reforma, ampliação e a construção de quadras, espaços esportivos e de lazer nas escolas municipais”, completou Moretti.

Ainda em Florianópolis, o prefeito esteve na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para reforçar os pedidos de recursos para a construção de uma nova estação de tratamento de água, uma rede coletora e estação de tratamento de esgoto, além de um caminhão de lixo e um veículo utilitário para o Samae.

“Fomos bem recebidos em todos os gabinetes, as visitas foram positivas e acreditamos que os pedidos serão atendidos”, finalizou.

O prefeito foi acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, o secretário de Educação, Gladson Tasca, o diretor do Samae, João Radael Pires dos Santos e o deputado Volnei Weber.

Adicionar comentário

Click here to post a comment