CORONAVÍRUS

Prefeitos reavaliam medidas restritivas e alteram horários de funcionamento dos estabelecimentos

003

Os prefeitos da AMREC se reuniram nesta quinta-feira, dia 30, pela manhã, forma extraordinária pela sala virtual da AMREC para reavaliar os horários de funcionamento de determinados segmentos, estabelecidos na última reunião realizada no dia 28. As medidas são com objetivo de conter a pandemia de COVID-19.

Pelo novo alinhamento os supermercados vão funcionar na segunda-feira das 12h às 21h; de terça-feira a sábado das 6h às 21h; enquanto domingo permanecerá fechado. A ida aos supermercados será restrita a apenas um membro da família.

Quanto aos demais serviços de alimentação essenciais (tais como padarias, açougues, fruteiras, feiras livres, peixarias, lojas de venda de produtos alimentícios, lojas de venda de salgados, doces, bolos e tortas) os horários de funcionamento ficará a critério de cada município, porém permanecendo fechado aos domingos.

Os serviços de alimentação não essenciais (restaurantes e similares) funcionam com os horários de funcionamento de segunda-feira a sábado das 6h às 21h e domingos permanecerá fechado. Enquanto bares de segunda-feira a sexta-feira das 6h às 21h, e fechado aos sábados e domingos. As academias funcionaram de segunda-feira a sexta-feira das 6h às 21h e sábados e domingos permanecerão fechados.

As novas medidas, que terão validade por 14 dias a partir de quinta-feira (30/07). Na próxima quinta-feira, dia 06 de agosto, os prefeitos voltam a se reunir para nova reavaliação da situação.

____
Antonio Rozeng – ASSESSORIA AMREC

Adicionar comentário

Click here to post a comment