Cultura

Prefeitura de Siderópolis recebe exposição ‘Primavera das Artes’

JESSICA ROSSO
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

O Governo Municipal, por meio do Departamento de Cultura, abre nesta terça-feira, dia 21, mais uma exposição no Paço Municipal. Desta vez, obras de seis artistas estarão disponíveis para o público prestigiar.

A exposição ‘Primavera das Artes’ é composta por obras das artistas plásticas Maria Selma Pereira, Nete Evangelista, Elisia Soares, Rosa Inês, Carmen Regina Tramontin Périco e Lena Fenili.

“Essa exposição nos traz o colorido nas suavidades dos tons primaveris. São seis artistas sideropolitanas e uma artista trevisana. As obras de arte em exposição encantam pela beleza. A primavera das artes chega num momento preciso, precisamos encontrar nas artes acalento e respiros necessários nesse tempo cinza em que estamos passando. Visite a exposição Primavera das artes, convidou o diretor de Cultura Arisson Fabricio Nunes Cordeiro.

“É a segunda exposição que estamos recebendo no Paço Municipal, e agora com a participação de mais artistas. Ficamos contentes porque os artistas podem mostrar os seus trabalhos, e a população quem vem até a prefeitura pode prestigiar”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

A exposição ficará disponível para visitação até o dia 8 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. Escolas devem realizar o agendamento com o Departamento de Cultura no telefone: (48) 3435-8900.

Adicionar comentário

Click here to post a comment