Economia

Prefeitura de Treviso precisa de R$ 7 milhões para encerrar o ano

6a72d797a100fe6e4da64ad56d3228ed

Uma reunião entre o Legislativo e o Executivo foi realizada para discutir o orçamento e a situação financeira de Treviso. Durante o encontro, o técnico de contabilidade da prefeitura, Adriano Luiz Torazzi afirmou que o município precisa de R$ 7 milhões para fechar as contas até o fim do ano.

Segundo Torazzi, a partir do próximo mês, executivo pode não ter recursos para arcar com a folha de pagamento dos funcionários. O vereador Rodrigo Nava (PSB) afirmou que, caso isso ocorra, a culpa não é do Legislativo.

Ainda durante a reunião, o técnico de contabilidade disse que irá enviar à Câmara Municipal a dotação orçamentária para a apreciação dos edis. De acordo Torazzi, se a dotação for reprovada pelos parlamentares, o próximo passo será procurar o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e o Tribunal de Contas do Estado.

Os vereadores apoiam a decisão e colocaram a Casa à disposição do técnico de contabilidade para acompanhar a tramitação no MPSC e no Tribunal, e averiguar porque o município está nesta situação financeira.

ASSESSORIA CÂMARA DE VEREADORES DE TREVISO / FOTO: PMT

Adicionar comentário

Click here to post a comment