Colunistas

Presente de Natal

Sobre livros e leituras

Se você ainda tem dúvida sobre um presente de Natal para alguém, já pensou em dar um livro? Pode ser que esta pessoa seja uma criança que ainda não sabe ler, ou que adora ganhar brinquedo. Também pode ser um adulto que não tem hábito de leitura ou um adolescente que está sempre com o celular. Então um livro pode ser sim uma ótima ideia, porque provavelmente vai instigar a fazer algo novo e diferente.

Para uma criança que não sabe ler ou até mesmo para aquela que já sabe, um livro pode fazer com que a mãe ou o pai conte a história para ela. Será um momento de interação, de carinho que ficará marcado positivamente e poderá incentivar a leitura mais tarde.

c032 livros

Aquele ou aquela adolescente ou adulto que não tem hábito de leitura talvez se interesse por uma boa história ou mesmo algum livro de negócios, detalhando novos conceitos. Há livros para todos os gostos, de temas diversos, de estilos diferenciados. É só conhecer um pouco a pessoa e escolher conforme sua personalidade.

Para adultos têm biografias, romances históricos, thrillers psicológicos, terror, suspense, comédias, mistérios e muito mais. Livros voltados para economia, autoajuda, finanças, administração, muitos temas para conhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Para crianças são histórias educativas, contos de fadas, livros interativos, cores, formas, palavras, quebra-cabeça, conhecimentos em geral e muitas outras opções para prender a atenção dos pequenos. Entre em uma livraria e divirta-se escolhendo um presente.

Já pensou em presentear com um livro?

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment