Região

Principal acesso a Treviso passa por revitalização

Rua Vitali Carminatti 6

Rua Vitali Carminatti recebe novas redes de esgoto e água, além da repavimentação

 Quem trafega pela SC-446 em direção a Treviso tem grandes chances de passar pela Rua Vitali Carminatti. Localizada na entrada da cidade, a via passa por uma revitalização geral realizada pela Administração Municipal. A primeira etapa abrange as novas redes de esgoto e de água. “Nesta rua nós fizemos uma nova rede de esgoto, porque os antigos tubos eram pequenos e estavam quebrados e entupidos, não serviam mais. E já aproveitamos para projetar a nova rede de água, para servir de extensão de rede para o novo loteamento”, explica Anderson Pagani, diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

 O recurso para a obra é próprio da Prefeitura de Treviso e a previsão é de que os trabalhos estejam finalizados em 30 dias, dependendo das condições do tempo. “Primeiro vai ser feita toda a parte de rede de esgoto e depois vamos revitalizar a pavimentação com lajotas. Essa é uma das vias que mais necessitam da revitalização no município”, declara Pedro Paulo Felipe, secretário municipal de Obras. Segundo o prefeito, Jaimir Comin, a intenção é seguir com esse planejamento em diversas vias do município. “Queremos continuar com essa lógica de primeiro deixar pronta a parte de esgoto e só depois fazer a pavimentação, seja com lajota ou com asfalto, nas demais ruas. Estamos em busca de mais recursos para poder ampliar as obras de infraestrutura em Treviso”, comenta o chefe do Executivo.

Quem já pode comemorar é o senhor Valmor Gamba, morador da rua Vitali Carminatti, que acompanha de perto os trabalhos da equipe da prefeitura. “Aqui antes tinha bastante mau cheiro, estava uma situação ruim, mas com a obra vai melhorar bastante. Vai ficar excelente”, afirma o morador.

Valmor Gamba Rua Vitali Carminatti 2

LUANA MELLO – BRUNA BORGES

Adicionar comentário

Click here to post a comment