Esporte

Projeto Social de Siderópolis e Escolinha do Criciúma Esporte Clube realizam jogos amistosos de futebol

índice 1

O campo sintético Otacílio Mendes, em Siderópolis, recebeu as crianças de 04 à 07 anos do Projeto Social de Siderópolis e da Escolinha do Criciúma Esporte Clube no último sábado, 26. Os jogos tiveram como objetivo principal a socialização e interação dos alunos.

Os placares pouco importaram. As crianças correram, se divertiram e comemoraram os gols das mais diversas formas, arrancando risos dos pais que acompanhavam os jogos. Ao final, todos receberam medalhas de participação e tiveram a oportunidade de tirar fotos com Luiz Silva, goleiro e ídolo do Criciúma, que esteve presente acompanhando seu filho.

Atualmente, o Projeto Social de Siderópolis conta com a participação de aproximadamente 800 pessoas, entre crianças de 04 anos e idosos do voleibol adaptado. O apoio vem do Governo Municipal, juntamente com o patrocínio máster das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri. Já as Escolinhas do Criciúma iniciaram suas atividades no início de abril e hoje contam com 140 crianças inscritas.

CELSO LÚCIO DA LUZ

Adicionar comentário

Click here to post a comment