Colunistas

Pump Up: A técnica que levanta o bumbum

Estética Savi

Agora você pode, com PUMP UP na primeira sessão você já percebe um UP. Quem quer aproveitar o verão com o corpo em forma deve começar, desde já, a se cuidar.

2071 madrid 1

Para aquelas que não dispensam o fio-dental , chegou uma nova técnica que promete revolucionar os tratamentos voltados para a tonificação dos Glúteos. O tratamento estético vem causando um burburinho cada vez maior entre as mulheres, por prometer um bumbum empinado (sem esforço algum!) já nas primeiras sessões.

Recentemente, famosas como a panicat Fernanda Lacerda e a ring girl Syllvia Andrade declararam ser adeptas de um procedimento estético que chocou a internet: o Magic Pump, técnica que utiliza duas ventosas, uma em cada glúteo, para sugar a região.

A promessa é de que o bumbum fique mais empinado, durinho e bonito, com cara de glúteo “malhado”.

Magic Pump: o que é?

Trata-se da vacuoterapia ou pump ventosa, técnica que usa uma espécie de ventosa para levantar o bumbum.

555

O Magic Pump utiliza um aparelho com efeito de vácuo na região do glúteo, que, através de uma ventosa, faz uma sucção de compressão e descompressão. O Magic Pump usa estas ventosas para empinar o bumbum. A sensação é de sugar e soltar.

Esse movimento de sugar e de soltar estimula a musculatura do bumbum, melhora a circulação do local e ativa o sistema linfático.

Logo depois da sessão, o glúteo fica com um aspecto avermelhado, por conta da sucção. Mas, em meia hora, já volta ao normal. O fabricante da máquina diz que uma sessão equivale a 1000 repetições de exercícios para o glúteo.

Quem pode fazer?

Pessoas com qualquer “estilo” de bumbum podem passar pelo procedimento.

Quem não pode fazer?

Para pessoas com problemas circulatórios,ele está proibido para quem tenha vasinhos na área das nádegas, que podem estourar com a sucção.

Em quanto tempo dá resultado?

Logo após a primeira sessão a pessoa já a paciente nota o bumbum mais firme e empinado. Já na primeira sessão é possível sentir a região mais enrijecida, as pacientes adoram isto.  A técnica é indolor e combinada com a vacuoterapia proporciona efeitos considerados surpreendentes.  O uso das ventosas estimula a região, modelando o glúteo. Isso, além de ajudar a empinar o bumbum, também tem um efeito intenso nas celulites mais severas.

SAVI ESTÉTICA
Avenida Presidente Dultra, n 111, sala 03
Agende seu horário: 99929-2843

Adicionar comentário

Click here to post a comment