Especial

O relacionamento visto por uma sugar baby

sugar1

O estilo de relação que cresce cada vez mais na Europa e nos EUA visto pelos olhos de uma garota que vive isso no Brasil

Nos acostumamos a ver os termos “sugar baby” e “sugar daddy”, principalmente porque o tema já foi abordado até mesmo em novelas da TV aberta. Entretanto, a maioria das pessoas ainda têm opiniões antigas e preconceituosas sobre o tema.

Há quem veja as sugar babies como prostitutas, outros as chamam de interesseiras e por aí vai.

Os relacionamentos com benefícios mútuos ainda são vistos como prostituição. Homens com dinheiro escolhem uma garota para ter relações e podem fazer o que bem entendem.

Mas, na verdade, não é bem assim que funcionam os “relacionamentos sugar”, como assim são chamados.

Entenda pelo ponto de vista de uma sugar baby:

Para começar, por que mais pessoas têm aderido esse tipo de relacionamento?

Muitas pessoas não se adaptam a um relacionamento comum ou já estão cansadas de mesmice, com as cobranças e “caprichos” que deve-se ter. Esse é o caso da sugar baby, Angie (nome alterado), de 23 anos. “Resolvi apostar em outro tipo de relação por ter me decepcionado muito. Esperei demais, criei expectativas e acabei mal”, conta.

As relações sugar são uma opção para quem quer se divertir sem precisar de toda a “burocracia”. São as pessoas que escolhem se querem ter algo sério, se irão contar às demais pessoas, se é monogâmico, entre outras características. Há quem esteja apenas procurando se divertir e um sugar baby ou daddy pode ser uma opção.

Como uma garota encontra um sugar daddy?

A maioria das pessoas hoje, encontram esse tipo de relacionamento em plataformas específicas, como o Meu Rubi, site de relacionamento sugar que mais cresce.

É possível saber o perfil do seu sugar daddy e ver qual se encaixa de acordo com o que a sugar baby está procurando. Se é casado, quanto ganha, o que gosta, o que busca em uma baby, fotos, onde mora, entre outras informações. “O cara com quem estou atualmente, é casado. É claro que acho errado, mas o compromisso é dele. Eu estou solteira”, explica Angie, que recentemente ganhou um carro de seu daddy.

Envolve sentimentos como ciúmes?

“Sempre há sentimentos, afinal, são duas pessoas que formam uma amizade ou algo a mais. Porém, são sentimentos mútuos e sem cobranças, no meu caso”, conta ela.

Mas tudo isso depende do que os dois combinam no início do relacionamento e no que acontece depois. Tudo depende dos desejos e da vida da sugar baby e do sugar daddy.

Também é óbvio que a garota terá um carinho pelo cara e vice versa, entretanto, ciúmes estão fora de cogitação na maioria das relações, já que o intuito é justamente não ter as mesmas cobranças de um relacionamento comum.

Sugar babies podem ser comparadas à garotas de programa?

Primeiro, é importante destacar que o sexo não é uma regra nesse tipo de relação. Isso irá depender do que os dois buscam e concordam.

Geralmente, as garotas buscam segurança financeira, diversão, presentes e outros benefícios que eles podem oferecer em troca de companhia, boa conversa e programas juntos, mas não necessariamente precisa envolver sexo.

Para Angie, se uma garota quer crescimento financeiro ou pessoal, um sugar daddy pode ser uma boa opção.”São homens bem sucedidos buscando mimar mulheres. Mas não faça nada por obrigação e nem deixe o preconceito de outras pessoas afetar suas decisões. Além do mais, ninguém além de você e ele precisam saber que estão se relacionando”, finaliza ela.

____
TEXTO E FOTO DISPONIBILIZADOS PELO SITE MEU RUBI

sugar1

Adicionar comentário

Click here to post a comment