Política

Requerimentos destinados ao Deinfra e à Casan são aprovados na Câmara de Siderópolis

Câmara 1

Três requerimentos foram aprovados durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 5, na Câmara de Vereadores de Siderópolis. Um deles foi direcionado à Superintendência Regional do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), e os outros dois para a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento).

No requerimento que encaminha expediente ao Deinfra, de autoria do presidente do Legislativo, vereador Angelo Franqui Salvaro, é solicitada a manutenção da sinalização e pintura, bem como a realização de uma operação “Tapa Buracos” na Rodovia SC 445, no trecho entre o bairro Rio Patrimônio até o limite com Criciúma.

Em outro requerimento, o presidente da Câmara convoca um representante da Casan para fazer uso da tribuna na sessão da próxima segunda-feira, dia 12. “O objetivo é tratar de assuntos referentes aos constantes problemas do abastecimento de água no município”, afirma Franqui.

O vereador Pedro Valcir de Souza também entrou com requerimento para a Casan, durante a sessão desta semana. O parlamentar solicita medidas de prevenção para impedir a falta de água no bairro Tereza Cristina. “Em todo o bairro há problemas com a distribuição de água, sendo que desde o início deste ano são registradas falta de água até duas vezes por mês”, justifica.

VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment