Política

Requerimentos que solicitam informações são aprovados na Câmara de Treviso

Câmara 3

Foram aprovados nesta semana, na sessão da Câmara de Vereadores de Treviso, requerimentos que solicitam informações à Prefeitura Municipal, ao SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), à PROAST (Promoção de Assistência Social de Treviso), e à FUNTREV (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Treviso). Os documentos solicitam a relação de funcionários contratados, comissionados, concursados e prestadores de serviços, com respectiva função, vencimento salarial e vigência de contrato.

Outro requerimento, solicita que o Poder Executivo informe a relação de restos a pagar de 2016/2017, saldos déficit e superávit de 2016, bem como saldos bancários do município em 31 de dezembro de 2016.

Todos os requerimentos tiveram a autoria dos vereadores Reginaldo Rizzati, Luciano Miotelli, José Bonomi e Crisleide Cimolim. “Estes documentos vão esclarecer dúvidas”, destaca o vereador Reginaldo Rizzati. O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Nava, também foi favorável aos pedidos. “A transparência é sempre benéfica à sociedade”, disse.

LUANA MELLO – VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment