Colunistas

Resenha: Arrume a sua Cama – Pequenas Atitudes que Podem Mudar a sua Vida

Um livro de linguagem simples e leitura rápida, assim é Arrume a sua Cama – Pequenas Atitudes que Podem Mudar a sua Vida… e talvez do Mundo, escrito por William H. McRaven. O autor conta sua experiência durante o treinamento das forças especiais da Marinha dos Estados Unidos, detalha algumas situações que passou durante sua carreira e transmite os ensinamentos que aprendeu ao longo de sua trajetória, levando tanto para a vida profissional quanto pessoal.

O título do livro é a primeira lição que aprendeu no treinamento, começar o dia com uma tarefa bem feita para depois seguir com determinação para as atividades e desafios que teria que enfrentar. Detalhou ainda sobre nunca desistir, que sozinho dificilmente se consegue alguma coisa, um fracasso pode fortalecer a pessoa ainda mais, que é preciso confiar um no outro, entre outras. Cada aprendizado no dia a dia de um treinamento que levava cada homem a exaustão física e emocional o ajudou a seguir firme em sua carreira e na vida, mesmo a vida não sendo tão justa.

Confraria do Pão
Help Cell
Studio LE
Para Criar
Sidertur

Para William H. McRaven tudo o que ele conta no livro deu certo e esse compartilhamento da história com quem tem interesse de ler irá mostrar que com disciplina, determinação, atitude positiva e que o apoio da família e amigos são fundamentais para seguir em frente. Acreditar e praticar pequenas atitudes ao longo da vida poderá levar e manter as pessoas nos lugares onde querem chegar e estar.

Arrume a sua Cama – Pequenas Atitudes que Podem Mudar a sua Vida… e talvez do Mundo, de William H. McRaven – 120 páginas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo