Colunistas

Resenha: Beijos em Nova York e as surpresas da vida

O livro Beijos em Nova York é uma história de dois jovens com corações partidos que se encontram por acaso em um aeroporto e resolvem aproveitar as poucas horas que restam antes do voo de Charlotte partir. Só que até esta decisão ser tomada, algumas coisas aconteceram e os dois viram que não tinham nada melhor a fazer do que aproveitar aquela noite de véspera de Natal.

Os protagonistas são Charlotte e Anthony e os capítulos são narrados alternadamente pelos próprios personagens. Cada um contando sua versão do que estão vivendo, seus pensamentos e sentimentos, apesar de estarem passando pela mesma situação.

Sidertur
Espaço Aurora
Comercial Garlini
Para Criar
Vitta Fisio
Fazenda São Lourenço

A autora Catherine Rider escreveu uma história divertida mesmo abordando temas mais duros e vivências que a maioria dos jovens enfrenta nesta fase da vida. Amores perdidos, dúvidas sobre estudos, relações familiares, perdas dolorosas, entre outros fatos que a narrativa vai mostrar.

Neste livro de leitura rápida, os personagens também avaliam suas decisões, suas vidas e seus sofrimentos. Desconhecidos um para o outro, Charlotte a Anthony se ajudam a buscar equilíbrio e tomar decisões naquela noite de véspera de Natal tão diferente do que imaginavam viver.

Beijos em Nova York, de Catherine Rider – 235 páginas.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo