VEREADORES

Revitalização de ponte, manutenção de pavimento e troca de lâmpadas são indicações feitas por vereadores de Siderópolis

WhatsApp Image 2022 03 22 at 07.44.34 1
REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

A segurança da população sideropolitana segue em pauta entre os vereadores Dener Tramontin Nazari e Mateus José Donadel (PDT). Na sessão da Câmara, realizada nessa segunda-feira, dia 21, os vereadores fizeram três indicações e um requerimento na área de infraestrutura do município.

A primeira indicação dos edis pede que seja feita a troca das lâmpadas ao longo da SC-445, na Serrinha. “Sabe-se da importância que a iluminação pública tem na região, em virtude do trânsito intenso e estrada sinuosa, portanto, pede-se atenção do governo municipal e secretaria competente no sentido de viabilizar a constante manutenção da iluminação pública na região”, mencionam os vereadores.

Outra importante indicação realizada pede que seja feita a manutenção no pavimento ao longo da Rua Gastão Bica de Oliveira, mais especificamente entre a esquina com a Rua João Cesa até o encontro com a Rua Vereador José Feltrin. “Ao longo da vida, há em diversos locais pontos de deterioração do pavimento, com lajotas soltas e faltantes, o que dificulta o trânsito de veículos e pedestres, portanto, pede-se que seja feita uma operação para reparos ao longo de todo o perímetro, especialmente no trecho citado, que apresenta problemas maiores de conservação”, pontuam.

Segurança da população

Uma das principais indicações dos edis foi a revitalização da ponte de arame que liga a Rua Caminho dos Imigrantes, Rio Jordão Baixo à comunidade de São Martinho. O requerimento apresentado pelos vereadores também solicita que seja encaminhado expediente à Defesa Civil do Município de Siderópolis, solicitando que faça uma vistoria no local.

“É de suma importância que seja feita uma reconstrução da ponte, pois a passagem apresenta diversos pontos em precário estado de conservação, com buracos e tábuas soltas, o que traz enorme risco de queda e acidentes as pessoas que transitam no local”, pedem Nazari e Donadel.

WhatsApp Image 2022 03 22 at 07.44.34 WhatsApp Image 2022 03 22 at 07.44.34 1 WhatsApp Image 2022 03 22 at 07.44.34 2

Adicionar comentário

Click here to post a comment