Infoway Cabeçalho
OBRAS

Rodovia SC-446 que liga Treviso a Siderópolis precisa de atenção redobrada ao transitar

EDUARDO MACIEL/ ASSESSORIA PMT

A Coordenadoria Municipal de Treviso e Regional da Defesa Civil se reuniram para avaliar as condições da Rodovia SC 446, que liga o município de Treviso a Siderópolis. O objetivo foi identificar pontos em que aconteceu o escorregamento da massa asfáltica, fazendo com que o trecho precise de atenção redobrada ao transitar.

O relatório contendo imagens e descrição dos danos na pista foram encaminhados ao secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, e para o secretário de Estado da Defesa Civil, João Batista Cordeiro Junior, solicitando medidas necessárias para garantir a melhor circulação dos usuários.

“Em um dos pontos visitados, observamos que o escorregamento asfáltico provocou um relevo com altura suficiente para impedir o acesso de veículos a uma das propriedades”, destaca o coordenador municipal Vinícius Pasquali.

A Coordenadoria enfatiza no relatório que a Rod SC 446 é administrada pelo governo do Estado, através da Seinfra, e solicita que o órgão assuma a responsabilidade de reparos para eliminar os riscos e evitar acidentes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo