Segurança

SARASUL e Corpo de Bombeiros salvam vida de idoso em Siderópolis

LAURA BERTOTI – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Na tarde desta terça-feira, dia 27, o Serviço Aeromédico SARASUL, foi acionado na cidade de Siderópolis. Na ocasião, o acionamento foi para socorrer um idoso de 73 que sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros de Siderópolis auxiliou na localização da residência e no atendimento.

Ao chegar no local, foi constato que o paciente já estava sendo atendido pelos Bombeiros Militares. Ao realizar uma análise, a equipe médica do SARASUL, constatou a gravidade do caso.

De imediato a equipe, no local, já iniciou os socorros, que foram cruciais para salva a vida do idoso. O paciente foi entubado, estabilizado, medicado e após vários minutos de massagem cardíaca, foi possível reverter a parada e transportar o paciente, com apoio dos Bombeiros até o Hospital São José de Criciúma, para atendimento médico especializado.

Confraria do Pão
Alice Decorações
Anuncie
Studio LE
Espaço Aurora
Delícias da Tay

Segundo populares, o atendimento prestado e forma que foi conduzido, foi extremante eficaz e ágil para salvar a vida do paciente. O SAMU de Siderópolis também auxiliou na ocorrência.

____
FOTOS: JATENE MACEDO 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo