Educação

Secretaria de Educação de Siderópolis promove última reunião antes de iniciar ano letivo

EDUCACAO ARQUIVO
Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Encontro esclareceu dúvidas e alinhou protocolos para o retorno presencial às salas de aula

A secretaria de Educação de Siderópolis promoveu na manhã dessa quarta-feira, dia 17, na Escola Criança Cidadã, a última reunião para ajustes antes da retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

O evento reuniu diretores e secretários de escola, e foi organizado em dois grupos de trabalho. Na primeira hora da manhã os envolvidos com as creches e a partir das 10h com os responsáveis pela educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio.

Às vésperas de alunos e professores voltarem presencialmente às salas de aula, o secretário de Educação, Méricles Rossa agradeceu o esforço de todos os envolvidos no planejamento do ano letivo 2021 e pede a colaboração de todos. “Trabalhamos muito desde o início do ano. A nossa expectativa é que tudo corra bem e como planejado. Fizemos o nosso melhor. Pedimos a compreensão e colaboração de todos para que possamos passar por esse momento com muita tranquilidade”, destacou.

Nesta quinta-feira, as oito escolas municipais da cidade voltam a ser abertas e cerca de 1.250 alunos retomam as atividades escolares. Nesse processo, aproximadamente 120 docentes trabalham para colocar em prática o plano de ensino para o ano letivo de 2021.

Adicionar comentário

Click here to post a comment