OBRAS

Secretaria de Obras de Siderópolis quer estar mais perto da população a partir de 2021

Obras 2
Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Atendimento constante a comunidade trará mais agilidade à execução dos serviços

Apesar do período de transição de governo, a Secretaria de Obras de Siderópolis segue trabalhando, e em ritmo acelerado nesses primeiros dias de 2021.

Os serviços desempenhados, nesse primeiro momento, atendem algumas necessidades básicas da população, como desobstrução de drenos, alargamento e remoção de pedras de ruas vicinais, patrolamento e colocação de areão para o nivelamento das estradas.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de obras, Adriano Teixeira, o Governo Franqui Salvaro e Adriano, irá trabalhar ao lado da comunidade para trazer mais qualidade de vida à população, de modo a facilitar o acesso de todos aos serviços prestados pelo município, além de dar suporte às demandas dos prédios municipais.

As localidades beneficiadas nesses primeiros dias de gestão foram: Vila Macarini, Jordão Baixo (acesso à cachoeira do rio Manin), Santo Antônio e o condomínio empresarial do bairro Patrimônio, mas os trabalhos seguem sendo executados no decorrer dos próximos dias e vão contemplar outras áreas do município.

Obras 1
Fotos: Decom/Arquivo

Obras 2

Adicionar comentário

Click here to post a comment