OBRAS

Secretário de Obras de Siderópolis promete melhorias para a Estrada Geral do Santo Antônio

whatsapp image 2021 03 05 at 16.37.10
FRANCINE FERREIRA – PORTAL VENEZA

Administração Municipal de Siderópolis afirma que tem cumprido cronograma de ações para melhorar situação de estradas do interior.

Moradores da comunidade sideropolitana de Santo Antônio, nas proximidades do limite do município com Nova Veneza, têm registrado diversas reclamações por conta da situação precária da Estrada Geral do bairro, que é uma continuidade da Rua Alfredo Pessi, e que até agora não recebeu manutenção.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras de Siderópolis, Adriano Teixeira, a Administração Municipal já possui conhecimento da situação atual da estrada e, dentro de 15 dias – contando com a colaboração do tempo – equipes deverão chegar à comunidade para realizar melhorias no trajeto.

“Começamos nossa gestão, em janeiro, com várias estradas em situações bem precárias. Diante disso, começamos um cronograma de melhorias, que atualmente está na Estrada Geral de Montenegro. Em seguida, a equipe vai para a comunidade de Montanhão e, logo depois, seguirá para a região do Jordão, onde está o Santo Antônio. Lá, também melhoraremos outras ruas, como a do Jordão Alto e Baixo, a que vai para a Cachoeira do Bianchini e a que vai para o Rio Manin”, completa.

estrada geral santo antonia whatsapp image 2021 03 05 at 16.37.10 whatsapp image 2021 03 05 at 16.37.12 whatsapp image 2021 03 05 at 16.37.15

Adicionar comentário

Click here to post a comment