Região

SENAI de Criciúma encerra primeira turma do curso de panificação

Encerramento 3

Familiares dos alunos foram convidados para provar os pratos feitos pelos estudantes (foto: Jéssica Pereira).

Com a exposição de pães, bolos e produtos feitos pelos alunos, o Senai de Criciúma realizou na última quarta-feira, dia 29, o encerramento da primeira turma do curso de panificação realizado na instituição de ensino de Criciúma. O evento contou com a presença do vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal, o diretor do Senai de Criciúma, Maximiliano de Oliveira Alves e da assessora do Sindipan, Karina Elias.

Os estudantes que participaram da primeira turma do curso puderam levar os familiares para provar as delícias que aprenderam durante as aulas que iniciaram no dia 6 de março e seguiu até 29 de março. “A realização do curso foi um sucesso, com o relato positivo dos alunos que já trabalham na área de alimentos em nossa região ou ainda aqueles que não tinham experiência alguma e saíram satisfeitos com o aprendizado que adquiriram ao final do curso”, explica o analista de comercialização de mercado do Senai, Maicon Jung Canever.

A próxima turma do curso de Panificação já está agendada para ser iniciada em 22 de maio de 2017. As aulas acontecem segundas, terças e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3431-7100.

LUANA MELLO – JÉSSICA PEREIRA

Adicionar comentário

Click here to post a comment