Economia

Sicredi reinaugura agência em Içara na próxima segunda-feira

Agencia Sicredi Icara 1
Giovana Pedroso – Comunicação e Marketing

 Novo espaço de atendimento tem mais de 800 metros quadrados de área construída e estacionamento com 23 vagas

A Sicredi Sul SC, uma das cooperativas pertencentes ao Sicredi, com área de atuação de Imbituba a Passo de Torres, reinaugurará na próxima segunda-feira, dia 28, a sua agência localizada em Içara. O evento de abertura ocorrerá às 9h, e será transmitido pelo canal “Sicredi Sul SC” no Youtube e pelo Instagram, no perfil @sicredi.sulsc.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados

“Nossas agências estão se transformando em locais consultoria financeira e reuniões de trabalho. Mais do que ter todas as possibilidades de atendimento nos nossos canais digitais, desejamos que o associado se sinta em casa quando precisar vir até a sua cooperativa”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Diferenciais da nova agência

A nova estrutura está localizada na rua Vitória, número 278, no centro da cidade. O ambiente com mais de 800 metros quadrados de área construída, conta com espaço café, arena coworking, mesas para notebook de uso dos associados, salas multiuso onde o sócio pode fazer reuniões de trabalho e bicicletário. Além destes diferenciais, a agência tem acessibilidade e estacionamento próprio, com 23 vagas, sendo 8 delas cobertas.

A Agência Sicredi Içara atenderá de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

 *Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 28 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezenove agências.

Site| Facebook | LinkedIn | YouTube |Instagram|

Agencia Sicredi Icara 2 Agencia Sicredi Icara 1

Adicionar comentário

Click here to post a comment