Infoway Cabeçalho
Segurança

PM de Siderópolis apreende arma, munições e drogas e recupera veículo furtado

Uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi atendida pela Polícia Militar de Siderópolis, no bairro Vila São Jorge, por volta das 23 horas deste domingo (10). Uma viatura efetuava rondas na localidade quando se deparou com um veículo em atitude suspeita e o abordou.

Ao observar a abordagem, um homem que estava na garagem de sua residência tentou correr para dentro da casa. Com isso, a guarnição iniciou o acompanhamento e conseguiu o capturar na porta da residência. No chão, ao lado do abordado, os policiais localizaram um invólucro de cocaína.

No interior da casa, foram encontrados um revólver calibre 32, um rádio HT, um cartucho calibre 380, um cartucho calibre 12, um cartucho 9mm, quinze cartuchos calibre 32, uma touca balaclava, 15g de maconha, 8g de cocaína, uma balança e um pacote contendo 150 pinos para embalar cocaína.

Ao ser questionado, ele informou que, na casa do funcionário dele, no bairro São Sebastião, haveria um veículo Renault Sandero clonado, com registro de furto no Rio Grande do Sul. Os policiais se deslocaram até o local, onde localizaram o carro com as placas adulteradas. O homem que se encontrava na residência também foi abordado. Os envolvidos e todos os objetos ilícitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

TEXTO: SULINFOCO / FOTO: A TRIBUNA 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo