Educação

Siderópolis inaugura franquia da maior rede de escolas profissionalizantes do país

WhatsApp Image 2020 03 12 at 18.00.29

A projeção é atender 400 alunos nas áreas de administração, beleza, construção civil, idiomas, gastronomia, moda, saúde e tecnologia

Será inaugurada em Siderópolis, na próxima quarta-feira, dia 18, mais uma franquia do Instituto Mix de Profissões. Referência no ramo, a marca já possui mais de 500 franquias no Brasil e é considerada a maior rede de escolas profissionalizantes do país.

Os proprietários desta nova franquia, Gabriel Lehmen e Matheus Oliveira de Bem, trabalham nos últimos detalhes para a abertura do local. De acordo com Lehmen, o município foi escolhido devido a necessidade de mão de obra qualificada.

“É uma cidade com bastante potencial para negócios e carece de opções qualificadas. A expectativa é desenvolver a região apostando na educação e na formação de mão de obra profissional”, destaca o empresário.

Com selo de excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franquias (ABF), a escola vai oferecer cursos nas áreas de administração, beleza, construção civil, idiomas, gastronomia, moda, saúde e tecnologia. “Estamos confiantes e acreditamos que a educação pode desenvolver a cidade e transformar vidas. Nossa projeção é atender 400 alunos”, complementa o sócio.

A inauguração acontece às 10 horas, sendo que a escola está localizada na Rua Presidente Dutra, número 285, em cima da Caixa Econômica Federal. Toda a comunidade está convidada e as matrículas podem ser realizadas a partir da inauguração.

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment