Especial

Siderópolis passa a contar com novo comandante da Polícia Militar

WhatsApp Image 2017 12 13 at 18.52.00 e1513203655929

A solenidade de passagem do comando ocorreu na Câmara de Vereadores de Siderópolis na última quarta-feira, 13.

Após deixar o Município de Siderópolis para assumir o comando da Polícia Rodoviária Estadual de Içara, o Sargento Anísio Fraga passou o comando da PM para Everaldo Martins. A solenidade de passagem ocorreu na Câmara de Vereadores de Siderópolis na tarde desta última quarta-feira, 13, e contou com a presença de autoridades e da comunidade.

Na ocasião, também foram recebidos quatro novos policiais que atuarão no município. “Entrego o comando da PM com muita alegria e satisfação. Nesses últimos anos sempre fui muito bem recebido e foi uma grande satisfação passar oito anos em Siderópolis”, destacou Fraga.

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Evandro Fraga, agradeceu ao sargento Anísio pelos serviços prestados em Siderópolis. “A carreira na PM é marcada por diversas situações e o comando reconhece o esforço prestado pelo sargento Anísio. Ele demonstrou comprometimento em todos os momentos, executou com resiliência e perseverança as suas obrigações”, comentou Fraga.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, participou da solenidade e agradeceu o trabalho executado nas respectivas funções. “Os dois são excelentes profissionais e merecem suas promoções. Sargento Anísio fez um ótimo trabalho e temos certeza de que o sargento Everaldo dará continuidade. Siderópolis está em boas mãos”, destacou.

De acordo com o novo comandante, Everaldo Martins, a expectativa é continuar com as ações de segurança já realizadas no município e iniciar as atividades do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança. “Vamos continuar o excelente trabalho realizado pelo Anísio. Recebemos novos policiais e a expectativa é melhorar ainda mais a segurança no município. Vamos continuar com o projeto rede de vizinhos, ronda escolar e rede de comércio. Estamos trabalhando diretamente com informações da população o que tem auxiliado muito no nosso trabalho”, frisou.

Foto: Celso Lúcio da Luz 

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS COM A COLABORAÇÃO DO PORTAL SUL IN FOCO E SIMONE COSTA

Adicionar comentário

Click here to post a comment