Saúde

Siderópolis recebe 180 doses de vacina contra Covid-19 e realiza drive thru nesta sexta

VacinacaoARQUIVO
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

A Prefeitura de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu no fim da tarde dessa quinta-feira, dia 8, 180 doses de vacina (AstraZeneca), para a primeira dose contra a Covid-19. Com esse lote, Siderópolis concluirá a vacinação da faixa etária de 66 anos e iniciará a vacinação em idosos de 65 anos. O formato será em drive thru e em um ponto fixo no local.

A vacinação ocorre nesta sexta-feira, dia 9 de abril, das 16h às 18 horas, nas dependências da rodoviária de Siderópolis. Os idosos devem apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteirinha de vacinação (se tiver).

O prefeito Franqui Salvaro, que tem acompanhado a vacinação desde o início, ressaltou a importância dos idosos em comparecer para receber a vacina, sem esquecer do uso de máscara, ferramenta importante na luta contra o vírus.

A nova remessa faz parte do lote de 144.700 doses recebidas pelo Estado de Santa Catarina, que chegou nesta manhã, na capital catarinense, onde foi distribuída para as centrais regionais.

Adicionar comentário

Click here to post a comment