Saúde

Siderópolis recebe ambulância emprestada por cidade vizinha

Sideropolis recebe ambulancia emprestada por cidade vizinha 1
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

O Governo de Siderópolis recebeu uma ambulância emprestada do Município de Criciúma para o atendimento de urgência e emergência do Samu. Na semana passada a viatura do Samu de Siderópolis se envolveu em um acidente de trânsito. A ambulância seguia para uma ocorrência, quando teve a frente cortada por um carro.

Conforme a Secretaria de Saúde após o acidente a viatura envolvida foi encaminhada para a manutenção. A equipe passou a realizar os atendimentos com uma ambulância equipada pela Prefeitura de Siderópolis.

Nessa quarta-feira, dia 30, o prefeito Franqui Salvaro, a secretária de Saúde Janaina Bertan Warling, e funcionários do Samu, estiveram na Prefeitura de Criciúma com o prefeito Clésio Salvaro, oficializando o empréstimo da viatura. “Logo após o ocorrido, fizemos o contato com o secretário Acélio, que de imediato fez contato com o prefeito Clésio e a equipe de coordenação e eles se prontificaram a nos emprestar a viatura por um período até que a nossa fique pronta”, disse o prefeito Franqui Salvaro.

“A partir do momento que o município teve que adaptar uma ambulância, ficamos carentes desse atendimento que era feito por este veículo no dia a dia”, afirmou a secretária de Saúde Janaina Bertan Warling. O transporte foi emprestado pelo período de seis meses, podendo se estender por mais seis meses.

“Ficamos imensamente agradecidos pela gestão de Criciúma, que tem essa visão regional”, pontuaram o prefeito e a secretária de saúde.

 ____
Fotos: Decom/Jhulian Pereira

Sideropolis recebe ambulancia emprestada por cidade vizinha 1 Sideropolis recebe ambulancia emprestada por cidade vizinha 2 Sideropolis recebe ambulancia emprestada por cidade vizinha 3 Sideropolis recebe ambulancia emprestada por cidade vizinha 4

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment