Esporte

Siderópolis recebe 1º Cicloturismo neste sábado

3202626
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

O 1º Cicloturismo de Siderópolis será realizado neste sábado, dia 6. O passeio ciclístico tem cerca de 230 inscritos confirmados para o evento, que tem a largada marcada para às 14h30, em frente à Praça da Matriz, no Centro do Município.

A rota tem cerca de 35 quilômetros, com um percurso que inclui a passagem por localidades da zona rural e a Barragem do Rio São Bento, que é um dos pontos turísticos da cidade. De acordo com um dos organizadores do evento, o diretor de Cultura, Arisson Fabrício Nunes, as crianças poderão participar do início do percurso, que inclui as Ruas Treviso, Drº Jorge Lacerda e Presidente Dutra, ao final retornando à praça.

O 1º Cicloturismo é uma realização do Governo Municipal de Siderópolis, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de (CDL) de Siderópolis, Sicredi, San Piero Restaurante e Café. Participam também da organização os ciclistas Aurélio Pazzeto, Marcelo Americo e Jackson Zanette.

“O objetivo é fomentar a atividade física entre as famílias e amigos. É também um evento que traz pessoas de fora do município, fomentando a cultura e o turismo da nossa cidade”, afirma o prefeito Franqui Salvaro.

3202626

Adicionar comentário

Click here to post a comment