Geral

Sideropolitanos podem participar com sugestões para o Plano Plurianual de forma on-line

JESSICA ROSSO
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Os moradores de Siderópolis podem participar da consulta pública sobre o Plano Plurianual (PPA) que direciona os próximos quatro anos do Governo Municipal. Basta acessar a página principal do site oficial da Prefeitura Municipal (www.sideropolis.sc.gov.br) e preencher o formulário.

As sugestões serão encaminhadas para a Secretaria de Administração do Município e posteriormente serão analisadas pelas equipes técnicas de cada órgão referenciado, podendo ser incluídas no planejamento conforme a viabilidade. “É muito importante a participação da sociedade no planejamento das ações do Governo Municipal”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

O formulário estará disponível para a população no site oficial da Prefeitura Municipal até o dia 15 de julho. A Administração Municipal tem até o dia 31 de julho para encaminhar o Projeto de Lei para apreciação da para a Câmara de Vereadores de Siderópolis.

Sobre o PPA

É um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece programas, diretrizes, ações, objetivos e metas da administração pública, para um período de quatro anos, promovendo a identificação clara dos objetivos e prioridades do município. Esse planejamento terá como principal resultado a produção de bens e serviços visando promover o bem estar social.

Adicionar comentário

Click here to post a comment