LANÇAMENTO

Site de ofertas é lançado em Siderópolis

WhatsApp Image 2021 12 10 at 18.07.12
REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Com objetivo de oferecer as lojas, de Siderópolis, um meio de divulgação, tanto do estabelecimento, como também de produtos e serviços, chegou na cidade nesta sexta-feira, dia 10, o site Ofertas de Sidera.

Tendo como finalidade também a agilidade na reserva de produtos, variedade em itens a disposição em um único site, e principalmente diversos serviços e produtos em ofertas com preços exclusivos.

Dentro do site é possível encontrar lojas nos segmentos de vestuário, beleza, saúde, gastronomia, turismo, eletrônico, e muito mais, que anunciam produtos como rodízio de pizza, cento de salgados, camisetas, x-salada, pizzas, bebidas, películas, caixas de som, banho pet, entre outros.

“Tivemos a ideia de criar o site e em pouco mais de um mês, trabalhando dia a dia, conseguimos colocar no ar um meio de divulgação exclusivo, para levar as pessoas uma forma online e diferente, de adquirir produtos, e o melhor com várias e várias promoções”, conta a cofundadora do site, Jatene Macedo.

Reserva do produtos

O site oferece ao cliente a opção de reserva de produtos. Para reservar é simples, basta escolher a oferta, clicar na opção de reserva, preencher as informações com nome e telefone, e pronto.

Feito isso, uma tela aparece com informações do estabelecimento, da oferta reservada, validade da reserva, e dados para retirada do produto. O cliente deve bater print dessa tela e apresentar até a loja e garantir o produto com o desconto.

“De forma rápida a pessoa consegue navegar pelo site e escolher suas ofertas favoritas. O legal é que o cliente também tem um prazo para retirada do produto na loja, e precisa apresentar o print/ cupom para validar e garantir o item na promoção. Sendo assim, as lojas anunciantes saberão quais e quantas pessoas garantiram suas ofertas no site”, menciona o cofundador do site, David Inácio Ribeiro.

Conheça o site pelo link: www.ofertasdesidera.com.br

Siga no Instagram: @ofertasdesidera

WhatsApp Image 2021 12 10 at 18.07.12

Adicionar comentário

Click here to post a comment