Especial

Sugar Daddys – doadores perigosos

sugardaddy1

À medida que o custo das aulas continua a subir, mais e mais estudantes são pressionados a fazer o que for necessário para não ficarem prejudicados por dívidas. Tradicionalmente, estudantes universitários aceitavam empregos de meio período ou vendiam livros didáticos. No entanto, nos últimos anos, um número crescente de estudantes, principalmente mulheres, procurou formas não convencionais de financiar suas mensalidades. Vários estudos constatam que estudantes do sexo feminino estão usando os serviços do “sugar daddies” para complementar sua renda e pagar pelos estudos.

Segundo o site de relacionamentos Meu Rubi, quase três quartos dos graduados são cobertos por dívidas. Com o aumento do custo das mensalidades, aumentou o número de “sugar daddies”, geralmente homens mais velhos e ricos que perseguem jovens estudantes universitários, “sugar babies” por companhia em troca de dinheiro e um estilo de vida luxuoso. Embora essa seja a imagem superficial do acordo, muitas vezes é relatado que o sexo permanece fora do arranjo.

Em 2011, o Looking Arrangement, “o principal site de namoro do Sugar Daddy, onde mais de cinco milhões de membros estimulam relacionamentos mutuamente benéficos em seus termos”, relatou que 40% da população total do site era composta por estudantes universitários. Em 2012, o número subiu para 44%. É fácil ver o apelo, pois os estudantes universitários que usam o Acordo de busca ganham em média US $ 3.000 por mês.

Brandon Wade, fundador e CEO da empresa, disse que o site foi criado para capacitar mulheres. “Uma sugar baby é uma mulher empoderada e cansada de namorar perdedores que nada contribuem para sua vida. Ela se comprometeu a namorar apenas homens que a ajudarão a alcançar seus objetivos. ” Para muitas mulheres, eles veem o site como qualquer outro site de namoro, apenas com um tipo diferente de clientela que oferece um senso tradicional de poder, incluindo recursos e dinheiro.

Embora se tornar um Sugar Baby pareça uma maneira simples de pagar pela faculdade, isso pode levar a situações perigosas. Os serviços da Sugar Daddy promovem companheirismo por dinheiro, mas a verdade não dita é que o sexo costuma ser considerado na equação.

Em vez de aprender hábitos ou habilidades profissionais, uma pessoa está aprendendo a trocar seus encantos por dinheiro. Espera-se que os bebês com açúcar atendam às necessidades físicas e emocionais de seus pagadores. Especialmente para as meninas, muitos daddy esperam que eles vendam seus corpos.

Outra bandeira vermelha é a de um desequilíbrio de poder no relacionamento. Um bebê açucarado é geralmente mais jovem, mais pobre e, portanto, tem menos poder, enquanto o pai do açúcar geralmente é mais velho, mais rico e tem mais poder.

Ambos podem conseguir o que querem, mas a sugar baby precisa atender de maneiras que satisfaçam para serem pagas, fazendo com que um se sinta impotente contra o outro. Esse tipo de relacionamento não é saudável porque pode se tornar psicologicamente e fisicamente violento ou prejudicial. Há também o potencial de agressão sexual, doenças sexualmente transmissíveis, gravidez indesejada e muito mais.

Embora as maneiras honestas e antigas de ganhar dinheiro ainda tenham seu apelo para alguns alunos, há também uma série de outras maneiras pelas quais os estudantes estão ganhando dinheiro em setores não convencionais, com os serviços do sugar daddy parecendo ser a opção popular.

____

TEXTO E FOTO DISPONIBILIZADOS PELO SITE MEU RUBI

Adicionar comentário

Click here to post a comment