CAMARA DE VEREADORES

Suplente assume cadeira na Câmara de Treviso

João Radael

O suplente de vereador João Radael Pires dos Santos (MDB) assumiu na noite desta terça-feira, dia 14, uma cadeira no Legislativo. O parlamentar irá ocupar o cargo por 30 dias. Ele fica no lugar do vereador Luciano Miotelli (MDB).

Durante a Sessão Ordinária, o suplente agradeceu a oportunidade ao partido, familiares, eleitores e ao parlamentar Miotelli. “Estarei nessa Casa para aprovar leis para o bem deste município”, disse.

Os vereadores Reginaldo Rizzati (MDB), Gabriel Mariani (PP), e Ângelo Tasca parabenizaram o suplente e desejam sucesso durante a permanência no Legislativo.

Vereador fala sobre escolas atingidas por ciclone

No horário político, o presidente Reginaldo Rizzati (MDB) voltou a falar sobre o ‘ciclone bomba’ que atingiu o município. O parlamentar procurou a secretaria de educação para conversar sobre as três escolas danificadas.

Segundo Rizzati, caso necessário, o Legislativo irá devolver as sobras do duodécimo para o Executivo arcar com as obras. Agora, a secretaria de educação deve fazer os orçamentos para os reparos.

“Temos uma sobra e queremos arrumar os telhados das escolas o mais rápido possível”, finalizou o presidente.

Na quinta-feira, dia 9, o parlamentar visitou a unidade de saúde Dilnei Sônego, que teve telhas danificadas durante o ciclone. De acordo com o vereador, o telhado da unidade de saúde foi consertado. “Poderia ter sido feito antes. Teria sido melhor para não deixar molhar e vazar água pela laje”, disse.

Os vereadores Gabriel Mariani (PP) e Ângelo Tasca (PP) apoiaram a iniciativa do presidente em repassar o duodécimo.

Obra municipal é abordada por vereador

O vereador Ângelo Tasca (PP) utilizou o horário político para falar sobre a obra asfáltica no bairro São Victor. Segundo o parlamentar, a obra será de um quilômetro e deve ser inaugurado em setembro.

Para o vereador, a qualidade de vida dos moradores será beneficiada com o asfalto, além disso, o município irá economizar com a manutenção da estrada de chão.

____
Rafaela Maffioletti – Câmara Treviso
Reginaldo 1
REGINALDO
João Radael
JOÃO RADAEL

Adicionar comentário

Click here to post a comment