Geral

Treviso: Proast planeja atividades para 2021

IMG 20210208 WA0094
Rafaela Maffioletti – Prefeitura de Treviso

A nova diretoria da Promoção de Assistência Social de Treviso (Proast) está planejando as ações para este ano. A primeira-dama e presidente de honra da entidade, Heliane Moretti, e a segunda-dama do município, Crisleide Cimolim, estão definindo o retorno dos Clubes de Mães.

A expectativa da entidade é iniciar os encontros em abril. “Mesmo encontrando algumas dificuldades deixadas pela gestão anterior, nada nos impossibilita de organizar tudo corretamente. A equipe administrativa está trabalhando internamente para proporcionar um ano de produtividade”, disse Heliane.

Para iniciar os encontros, a entidade busca formas para respeitar os decretos relacionados ao Coronavírus.

Parceria com Assistência Social

Para tender os idosos, a Proast terá a colaboração da Secretaria de Assistência Social do município. Segundo Heliane, o trabalho será realizado pela Proast em parceria com a secretária da pasta, Elaine Salvador Zeferino.

Encontro de primeiras-damas do Estado

Na última sexta-feira (5), a primeira-dama de Treviso, Heliane Moretti, participou de um encontro na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, que reuniu as primeiras-damas e prefeitas de Santa Catarina.

O evento foi promovido pela primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva, como o objetivo de apresentar a Rede Laços, propor parcerias, mostrar oportunidades para captação de recursos e elaboração de projetos. Conforme Heliane, a troca de ideias foi positiva para o município.

Horário de Funcionamento

O expediente da Proast é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

IMG 20210114 142624804 IMG 20210208 WA0094

Adicionar comentário

Click here to post a comment