Política

Em Treviso, vereadores solicitam construção de ponte

Câmara Treviso

Vereadores de Treviso aprovaram, por unanimidade, durante a sessão desta semana, a indicação que solicita à Prefeitura Municipal a construção de uma ponte para tráfego de automóveis ao lado da ponte pênsil que dá acesso a propriedade de João Piurra. O pedido teve a autoria dos vereadores Luciano Miotelli, Crisleide Cimolim e Reginaldo Rizzati.

Segundo a justificativa dos vereadores indicantes, a obra beneficiará os moradores do local e impulsionará o desenvolvimento turístico, já que existe a possibilidade de reabertura de um pesque-pague no local. “Sabemos que se trata de uma obra grande, mas contamos com o esforço de todos para esta concretização”, salientou Miotelli.

Em discurso, o vereador Gabriel Mariani salientou a importância da obra. “De forma geral, a ponte beneficiará a comunidade de Volta Redonda”, disse. O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Nava também falou sobre a indicação. “Temos certeza que o pedido é de grande valia, porém é necessário que sejam analisados alguns aspectos como o custo da obra e as possíveis alterações na rodovia”, explicou.

VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment