Educação

Últimos dias da Black Friday no Instituto Mix de Siderópolis

WhatsApp Image 2020 11 24 at 17.47.43

Na sua Black Friday tem espaço para o seu futuro? Lembre-se de que você precisa cuidar do seu dinheiro e investir em você! Nós estamos oferecendo uma oportunidade única para qualquer pessoa que queira adquirir mais qualificação profissional e buscar avanços pessoais e profissionais, mas daqui a pouco esta oportunidade será encerrada!

Oportunidade exclusiva que vai acabar!

Somente até dia 30 de novembro você poderá realizar a sua matrícula por meio de valores exclusivos desta Black Friday. Significa que você tem 5 dias para tomar uma atitude e iniciar o seu processo de crescimento profissional e pessoal. Da uma olhada na lista de áreas que você pode investir.

Administração

Beleza

Construção Civil

Gastronomia

Idiomas

Individualizados

Moda

Saúde

Tecnologia

O que eu devo fazer?

O primeiro passo é marcar uma visita na escola para conversar com um dos nossos orientadores. Você deve agendar um horário exclusivo para evitar aglomerações na escola. Na orientação você vai tirar todas as dúvidas e vai entender o funcionamento do curso que você escolher!

Não dá para pensar muito. Você tem 5 dias para aproveitar uma oportunidade única! Entre em contato com a nossa escola a marque a sua visita; seu investimento será muito baixo e o seu futuro se tornará mais promissor.

____
Por Lucas Martins

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment