Saúde

Vacinados idosos de 65 e 66 anos completos em Siderópolis

VACINACAO 7
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

A Secretaria de Saúde de Siderópolis informou que, nesta sexta-feira, dia 9, 155 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação foi feita com idosos de 65 e 66 anos completos.

A imunização aconteceu nas dependências da rodoviária de Siderópolis de sexta-feira, em formato de drive-thru e também em um ponto fixo no local. Os idosos apresentaram documentação de identificação com foto, cartão do SUS e carteirinha de vacinação. O prefeito Franqui Salvaro e o vice Adriano Teixeira, acompanhados da secretária de Saúde, Jana Bertan Warmling estiveram no local durante toda a ação.

“É muito importante neste momento destacar a importância de todos os profissionais envolvidos, que não medem esforços, sempre preparados para levar a vacinação para todos”, disse o prefeito.

A secretária de Saúde falou sobre a força-tarefa desempenhada a cada ação. “Assim que a remessa é recebida pelo município, a equipe, de imediato, toma todas as medidas para que a aplicação aconteça o mais rápido possível, evitando o acúmulo de doses. Assim, devemos o sucesso a todos os envolvidos”, explicou.

VACINACAO 6 VACINACAO 8 VACINACAO 1 VACINACAO 7 vacina 1

Adicionar comentário

Click here to post a comment