Meio Ambiente

Vencedores da campanha de tampas plásticas são conhecidos

WhatsApp Image 2018 06 14 at 16.22.36

Uma turma de cada escola municipal vencedora terá direito a um passeio com café colonial

750 kg, esse foi o total arrecadado pelas quatro escolas municipais na campanha “Pet ajuda o mundo – CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE TAMPAS PLÁSTICAS”.

O Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (Iddasi) divulgou o resultado da campanha no encerramento das atividades do Meio Ambiente, preparadas pela Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid) na última sexta-feira, dia 08.

O projeto nas escolas aconteceu em forma de gincana onde cada sala se tornou uma equipe competindo com as demais salas da escola. Ao todo foram uma equipe vencedora de cada escola municipal. As quatro vencedoras ganharam como premiação um passeio com café colonial.

Vencedores:

TOTAL ARRECADADO 750 KG

Jorge Biff arrecadou 288,15 Kg

Sala campeã com 104,75 kg – GRUPO 5

Aurora Peterle arrecadou 152,3 Kg

Sala Campeã com 30,30 kg – GRUPO 4

Miguel Lazzarin arrecadou 55,95 Kg

Sala Campeã com 22,65 Kg – 2º ANO

Criança Cidadã com 248,75 Kg

Sala Campeã com 73,50 Kg – 1º ANO

A CAMPANHA

A campanha “Pet ajuda o mundo – CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE TAMPAS PLÁSTICAS” consistiu em arrecadar todos os variados tipos de tampas de plástico. O material arrecadado agora será vendido e o valor destinado para castrações, atendimento, compra de medicamentos e ração para os animais abandonados de Siderópolis.

CAMPANHA CONTINUA

O projeto nas escolas já teve seus ganhadores, porem a campanha continua. “O comércio em geral e os moradores ainda podem juntar suas tampinhas e entregar a um dos voluntários do Iddasi. Pretendemos deixar a campanha para o resto do ano”, comentou a Presidente do Iddasi, Newdjane Danuza.

JATENE MACEDO

Adicionar comentário

Click here to post a comment