Infraestrutura

Vereador realiza três indicações na área de infraestrutura para o município

WhatsApp Image 2022 02 16 at 09.21.25
REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

O vereador Pedro Valcir de Souza, o sargento Valcir, iniciou os trabalhos na primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores de Siderópolis, com três indicações importantes para a cidade.

A primeira indicação propõe a colocação de um letreiro decorativo escrito “Eu Amo Siderópolis”, próximo a Barragem do Rio São Bento e nas proximidades do futuro pórtico de entrada do município, na comunidade de Vila São Jorge.

“Muitas pessoas ainda confundem e acreditam que a Barragem pertence a Nova Veneza, e com o letreiro iremos enfatizar aos moradores e turistas que a Barragem pertence ao nosso município, marcando território e elevando ainda mais nosso potencial turístico”, comenta Valcir.

Valcir também indicou a construção de calçada às margens da Rua Presidente Dutra, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade. O vereador também sugeriu a colocação de um toldo em frente à ESF do Rio Fiorita. “Esse pedido venho fazendo desde o meu primeiro ano como vereador, é uma solicitação da comunidade de muito tempo, e agora finalmente o Executivo se dispôs em realizar”, conclui o vereador.

WhatsApp Image 2022 02 16 at 09.21.25

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment