Infraestrutura

Vereadores solicitam ao DEINFRA instalação de rótulas no Bairro Patrimônio

Foto 2

Vereadores de Siderópolis aprovaram por unanimidade, durante a sessão legislativa desta semana, o requerimento que será encaminhado à Superintendência Regional do DEINFRA (Departamento Estadual de Infraestrutura), solicitando a construção de duas rótulas (trevo alemão) na Rodovia SC 445, no Bairro Patrimônio. Uma das rótulas seria em frente à igreja católica do bairro, e a outra na entrada dos distritos industriais (acesso ao Nova Belluno Residencial Geriátrico – apenas referência).

O documento teve a autoria do presidente da Câmara, vereador Ângelo Franqui Salvaro. “Ambos os locais são perigosos. A construção de trevos contribuirá para evitar possíveis acidentes”, destaca.

Em outro requerimento, pedido visa a melhoria em vazamento de água na SC 446

Outro requerimento que será encaminhado ao DEINFRA solicita reparos em um vazamento de água às margens da Rodovia SC 446, próximo ao trevo de acesso ao bairro Rio Fiorita. “Pedimos que o DEINFRA faça o reparo ou que, pelo menos, autorize a Prefeitura Municipal de Siderópolis a fazer”, destaca o presidente da Câmara e autor do documento, vereador Ângelo Franqui Salvaro.

LUANA MELLO – VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment