Política

Vereadores solicitam manutenção de estradas e no Cemitério do Rio Fiorita

Estrada 1

Vereadores de Siderópolis aprovaram duas indicações, durante a sessão desta semana, solicitando a melhoria de estradas. Um dos pedidos, de autoria do vereador Pedro Valcir de Souza, solicita a manutenção da Rua Pedro Boaventura, na comunidade de Vila São Jorge.

“Na via tem muitas pedras soltas, que prejudicam o trânsito, podem provocar acidentes e geram muita poeira”, afirma Valcir.

Outra indicação, desta vez de autoria do vereador Roni Remor, o Lilo, solicita a pavimentação asfáltica na Rua Itaúna, no bairro Rio Fiorita. “A colocação de asfalto melhorará muito a trafegabilidade na via”, salienta.

Ambos os pedidos serão agora encaminhados à Prefeitura Municipal para que sejam executados.

Estrada 2

Outra pauta foi a necessidade de manutenção e limpeza do Cemitério Municipal, localizado no bairro Rio Fiorita, foi destacado pelo presidente da Câmara de Siderópolis, vereador Ângelo Franqui Salvaro. Na oportunidade, foi aprovada uma indicação sobre o assunto.

“A vegetação e a sujeira estão tomando conta de algumas partes do cemitério. Peço uma atenção especial da Prefeitura Municipal com a situação”, salienta Franqui.

VANESSA NÓRDIO

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment