CÂMARA DE VEREADORES

Vereadores solicitam revitalização e reforma da antiga garagem da prefeitura

WhatsApp Image 2022 05 23 at 20.26.59
ASSESSORIA CÂMARA DE VEREADORES

Proposta é de que o terreno possa novamente ser aproveitado pelo Poder Público

A Indicação 67/2022 que solicita a revitalização e reforma da antiga garagem da Prefeitura de Siderópolis, para que volte a ser utilizada pelo Poder Público, foi aprovada pela Câmara Municipal na última segunda-feira, dia 23.

De autoria dos vereadores Jadna de Cássia Rodrigues Martins e Charles W. Vitto (PSDB) e Valmor Zanelato (MDB), segundo eles, a reforma se faz necessária tendo em vista que o local, situado na Rua Hilário Cesa é de propriedade do poder público, e pode ser utilizado novamente como garagem dos veículos da prefeitura.

“Assim como o prédio para órgãos públicos, sem a necessidade de pagamento de aluguel, além de estar localizado próximo ao Centro da cidade, com acesso mais facilitado”, destacam.

Na última semana, foi aprovada pela Câmara a limpeza do terreno que estava abandonado, a vereadora Jadna acompanhou os trabalhos e contou que a comunidade informou que o local não recebia manutenção há mais de dez anos. “Observamos também, junto com o prefeito Franqui Salvaro, a possibilidade de novamente aproveitar a garagem e deixar de pagar aluguel no local atual, na Avenida Industrial”, destacou a vereadora.

Adicionar comentário

Click here to post a comment