Segurança

Vereadores solicitam roçada e reconstrução das calçadas na SC-445

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Edis também requerem manutenção de passarela e iluminação na ponte do Rio Mãe Luzia e manutenção do muro na ESF Italina Perego

Os vereadores Mateus Donadel e Dener Tramontin Nazari, ambos do PDT, fizeram três indicações na área de infraestrutura, durante a sessão da Câmara de Siderópolis realizada nessa segunda-feira, dia 14.

Preocupados com a segurança dos moradores, os vereadores pedem que seja encaminhado expediente ao DEINFRA solicitando que seja feita roçada na SC-445, especialmente no trecho da serrinha, além de reconstrução das calçadas nas laterais da pista.

Help Cell
Para Criar
Confraria do Pão

“Um pedestre já acabou se machucando ao transitar no local. Alguns lugares o mato chega até a tapar os buracos. Essa é uma briga velha e que ainda não foi resolvida, e que precisa ser solucionada imediatamente”, mencionam.

Donadel e Nazari também fizeram indicação para que seja feita a manutenção na passarela de pedestres e iluminação nas laterais da ponte que cruza o Rio Mãe Luiza, em Rio Jordão. Os vereadores também pediram a manutenção do muro que cerca o terreno da ESF Italina Perego, rua Gastão Bica de Oliveira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Topo