Segurança

Vereadores solicitam roçada e reconstrução das calçadas na SC-445

WhatsApp Image 2022 03 15 at 09.49.29
REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Edis também requerem manutenção de passarela e iluminação na ponte do Rio Mãe Luzia e manutenção do muro na ESF Italina Perego

Os vereadores Mateus Donadel e Dener Tramontin Nazari, ambos do PDT, fizeram três indicações na área de infraestrutura, durante a sessão da Câmara de Siderópolis realizada nessa segunda-feira, dia 14.

Preocupados com a segurança dos moradores, os vereadores pedem que seja encaminhado expediente ao DEINFRA solicitando que seja feita roçada na SC-445, especialmente no trecho da serrinha, além de reconstrução das calçadas nas laterais da pista.

“Um pedestre já acabou se machucando ao transitar no local. Alguns lugares o mato chega até a tapar os buracos. Essa é uma briga velha e que ainda não foi resolvida, e que precisa ser solucionada imediatamente”, mencionam.

Donadel e Nazari também fizeram indicação para que seja feita a manutenção na passarela de pedestres e iluminação nas laterais da ponte que cruza o Rio Mãe Luiza, em Rio Jordão. Os vereadores também pediram a manutenção do muro que cerca o terreno da ESF Italina Perego, rua Gastão Bica de Oliveira.

WhatsApp Image 2022 03 15 at 09.48.52

Adicionar comentário

Click here to post a comment