CÂMARA DE VEREADORES

Vereadores de Treviso aprovam projeto do Executivo

08.06.21
Câmara de Treviso – Rafaela Maffioletti

Por unanimidade, os vereadores aprovaram o projeto de lei que autoriza o Executivo de Treviso a repassar recursos financeiros ao Fundo de Melhoria da Polícia Militar (Fumpom). A proposição foi apreciada na sessão ordinária desta terça-feira, dia 8.

O repasse, que será de até R$ 12.256,49, será utilizado para adquirir munições para treinamento do efetivo policial que atende ao município, por meio do Centro de Material Bélico da PMSC.

Vereador solicita manutenção de rua

A rua Nápole, na Vila Esperança, foi tema de uma indicação do vereador Zander Losso (MDB). O parlamentar solicitou a manutenção da via. “A rua se encontra cheia de buracos, dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestres”, explicou Losso.

Vereador fala de manutenção de estrada

O vereador Fábio Savaris (PSDB) utilizou o horário político para falar da revitalização realizada pelo Executivo na estrada que dá acesso às carboníferas do município. Segundo o parlamentar, o material utilizado é levado pelos pneus dos caminhões até a Rodovia SC-446, o que prejudica a via.

“A intenção da obra foi boa, ela se faz muito necessária, pois é uma estrada com muitos veículos pesados passando. Eu acredito que o material utilizado não foi adequado ou o modo de execução não foi de forma correta”, disse. O vereador pediu que a Secretaria de Obras faça ajustes no local.

O parlamentar ainda solicitou mais conscientização da população e fiscalização do poder público para conter a pandemia de Covid-19.

Covid-19 é tema de horário político

O vereador Reginaldo Rizzati (MDB) também pediu mais conscientização da população para seguir os protocolos sanitários relacionados ao Coronavírus. O parlamentar solicitou que as pessoas em isolamento respeitem as orientações dos profissionais de saúde. Rizzati ainda pediu mais fiscalização do poder público.

“O que mais vai dar resultado é a consciência da população, distanciamento e se cuidar o máximo possível.”

Adicionar comentário

Click here to post a comment