Geral

Vereadores de Treviso pedem atenção do Deinfra com trecho da SC 446 localizado próximo ao leito do Rio Mãe Luzia

Rod 446

A necessidade de instalar sinalização de advertência e de colocar uma proteção lateral em um trecho da Rodovia SC 446, no sentido Treviso – Siderópolis, localizado muito próximo ao leito do Rio Mãe Luzia, foi debatido durante a sessão desta terça-feira, 21, da Câmara de Vereadores de Treviso. Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Nava, entrou com requerimento solicitando atenção do Deinfra.

Segundo Nava, o ponto mais crítico é próximo ao Km 22, precisamente em frente ao acesso à Mina Morozini, da Carbonífera Belluno (apenas referência), na comunidade de Volta Redonda. “A margem da rodovia está muito próxima do leito do rio. Esperamos que o órgão responsável (Deinfra) tome as devidas providências”, salienta.

O vereador Reginaldo Rizzati também citou o perigo do local. “O risco de a pista acabar cedendo é eminente”, ressaltou. A manutenção, de acordo com o vereador Gabriel Mariani, é essencial e urgente. “É para isso que pagamos impostos como o IPVA. O poder público tem que fazer esta melhoria para evitar possíveis acidentes”, sublinha.

VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment