CÂMARA DE VEREADORES

Vereadores de Treviso pedem sinalização adequada em escola

10
Rafaela Maffioletti – Assessoria Câmara

Com o objetivo de proporcionar mais segurança aos estudantes da Escola Professora Maria Brogni, a bancada do MDB do Legislativo de Treviso solicitou a pintura do meio-fio e a colocação de placas indicando o estacionamento para os ônibus em frente à unidade.

“Tem uma placa que identifica o início do estacionamento da escola, mas a linha branca deveria estar pintada de amarelo para delimitar que ali é proibido estacionar”, explicou o vereador Reginaldo Rizzati (MDB).

A proposição foi apresentada pelo presidente Gessi Urbano (MDB), e os parlamentares Luciano Miotelli (MDB), Reginaldo Rizzati (MDB), Simoni Ruzza Ariatti (MDB) e Zander Losso (MDB).

Segundo o vereador Miotelli, as melhorias são necessárias por conta do fluxo de veículos no local. Além disso, os carros particulares ocupam as vagas destinadas ao transporte escolar.

“Causando interrupção no tráfego na pista de rodagem, onde os carros trafegam, e gerando um certo transtorno e trazendo riscos para as crianças que precisam atravessar a rua”, disse o vereador Miotelli.

O vereador Birilo Fenili (PSDB) apoiou a indicação e pediu, ainda, a limpeza em frente à unidade escolar.

Adicionar comentário

Click here to post a comment